Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, dezembro 05, 2011

Provas do concurso público das áreas da saúde e cultura serão no próximo dia 11

Os candidatos que se inscreveram no Concurso Público nº 002/2011 da Prefeitura de Itanhaém, realizado por meio da empresa Cetro Concursos, já podem verificar os locais da prova objetiva que acontecerá no próximo dia 11 de dezembro, às 9 horas.

O edital de convocação para as provas objetivas está disponível no site oficial da Prefeitura e na página da internet da empresa responsável pelo concurso. Vale destacar que os candidatos deverão chegar ao local com antecedência de 1 hora, munidos de: original do documento de identidade (com foto) e caneta esferográfica tinta azul ou preta, lápis e borracha.

Os candidatos à vaga de Educador (IEC) Informação, Educação e Comunicação farão a prova na Escola Estadual Benedito Calixto, localizada na Avenida Rui Barbosa, 180, Centro.

Os candidatos ao cargo de Supervisor de Agente de Endemias foram distribuídos em intervalo alfabético em duas escolas: E.E. Benedito Calixto e E.M. Harry Forssell, localizada na Rua Emídio de Souza, 2688, Jardim Oásis.

Para aqueles que se inscreveram ao cargo de Instrutor Cultural, em diferentes áreas, realizarão a prova na E.E. Jon Teodoresco, localizada na Avenida Tiradentes, 46, Jardim Mosteiro

0 comentários:

Total de visualizações

Contador