Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, março 02, 2011

Terceira Idade ganha sala de informática nesta quarta-feira (2)


Terceira Idade ganha sala de informática nesta quarta-feira (2)


Os idosos do Município agora terão um local totalmente destinado a eles para aprenderem a manusear um computador. Nesta quarta-feira (2), às 9 horas, o prefeito de Itanhaém, João Carlos Forssell, irá inaugurar a sala de informática do Grupo Conviver Terceira Idade.

O espaço está localizado na sede do grupo, na avenida Peruíbe, 500, Praia dos Sonhos. É estruturado com 15 computadores onde os idosos terão aulas com professores especializados.


ATIVIDADES – Os idosos que frequentam o local, ao todo, mais de 1600 integrantes também participam de aulas de dança, caminhadas, coral, bingo, jogos de mesa e de cartas, yoga e viagens turísticas estão entre as programações do grupo, além de bailes promovidos todos os domingos.


ACADEMIA Na sede do grupo há também uma academia de ginástica, onde mais de 100 pessoas fazem exercícios em esteiras elétricas, bicicletas ergométricas e aparelhos que permitem desenvolver até 10 funções diferentes. Os exercícios são supervisionados por um professor de educação física.

Para fazer parte deste grupo, é necessário comparecer à sede do grupo, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e se credenciar. Para realizar o cadastro, o idoso precisa levar duas fotos 3X4, comprovante de residência e Registro Geral (RG). O telefone para contato e maiores informações é (13) 3426-6761.
Fonte: www.itanhaem.sp.gov.br

Total de visualizações

Contador